uma típica leonina autoritária e generosa com um 'Quê' de sensibilidade da doce e imaginativa pisciana e completamente influencíavel a mudanças de tempo :)

Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

entediada... venho pra cá

K-MB ou K-VW ou BUSI sei lah mais o q! ai meu deus, acho q jah tô me habituando a essas códigos ou numeros originais ou seja lah o q for o nome isso tem... só sei q é tudo mola!
Meu pai sempre preocupado em me ensinar... coitado, entendo ele... ele dah mto valor a empresa, e eu sei, mesmo ele não achando ou pensando q não, mas eu sei q se naum fosse a 'Genuína' nada teria... mas eu naum quero a Genúina pra mim! ele podia ao menos entender isso... Admito q agora tô mostrando e tentando ter uma postura mais madura em relação a esse problema... acho q o atual momento de dificuldade exige da minha pessoa uma maior serenidade... q q o tempo naum mostra hein?
Tirando isso, há dias q tô com uma dor no pescoço e na coluna fdp! ela sempre me acompanhou, mas agora tah demais! Por favor mãe, exigo consultas com fisioterapeutas como a camila... afinal a cadeira dura do escritório há mmmmtooo me acompanha! hahahaha

2 comentários:

Tácia disse...

tadinha da minha amiga...

fico até com pena dela... rsrs

tá lindo teu blog!

e q vc tenha inspiração tds os dias! hehe

bjo grandE

Bela disse...

aaaahh que bom que vc tem um blgo agora! eu tb já tenho um faz tempo, mas vc nunca passa lá. quem sabe agora ¬¬'

(aquela que joga, esfrega na cara)

enfim, bem vinda ao mundo dos blogs. usei esse template lindo por um bom tempo! a Lua é demais.

;*****