uma típica leonina autoritária e generosa com um 'Quê' de sensibilidade da doce e imaginativa pisciana e completamente influencíavel a mudanças de tempo :)

Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Diferente.... mas não taun diferente assim...


Acho que agora tô preparada pra entender e enxergar coisas que não via ou sentia... me sinto mais forte, mais segura, mais independente, mais confiante, mais disposta, mais feminina, mais 'feliz'. Isso posso afirmar com certeza e tamanha precisão que me assustam... porque nunca imaginava que um dia poderia me sentir assim... é a melhor sensação do mundo, quando existe apenas vc e vc se basta.

Porém, existem promessas a mim mesma ainda naum cumpridas... acho q tudo tem seu tempo, em questão de segundos eu posso mudar de ideia, ou naum ser mais quem fui ou sou... naum me incomodo com isso, e nem me espanto... a vida e as pessoas especialmente são feitas de cascas que aos poucos vão se descascando... o tempo faz isso, principalmente se tiver mto sol!

Ao menos agora digo com tranquilidade que me sinto satisfeita e tento não me comparar com ninguem mais, todos somos diferentes e temos nossas singularidades e somos também capazes de mudar algo que não gostamos ou que incomoda. Acreditem, não adianta só lamentar... isso é o de menos.

Acho que esse espaço vai me fazer amadurecer e ''descascar' um pouco mais... escrever sempre me fez bem :)

De resto, sou a mesma jamile que mtos conhecem.... mas poucos entendem.

2 comentários:

cau disse...

1º comentário!
Que honra!
Amei seu texto e fico feliz de saber que ciosas boas estão acontecendo pra vc.
A vida eh assim, e nao se assuste, a caminhada eh longa.
Mas sempre que cair, lembre-se que a vida se refaz e as coisas acham seu caminho de volta.
E nunk deixe de acreditar nos seus sonhos. Ame muito. Deseje as estrelas, minha amiga.
E sempre, sempre...
conte comigo!
To aki !
te amo
(L)

Anônimo disse...

que linda!!
vou te colocar nos meus links pra nunca deixar de passar aqui...

isso mesmo..poe pra fora e amooooooooooooor
sempre!


te amo!