uma típica leonina autoritária e generosa com um 'Quê' de sensibilidade da doce e imaginativa pisciana e completamente influencíavel a mudanças de tempo :)

Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

crise de inspiração momentânea!
uma folha em branco, hooooras olhando pra ela. uma ídeia jah formada na cabeça anteriormente, mas quando olho pro papel e ele olha pra mim, meus dedos simplesmente escrevem uma história que nem sequer havia passado na minha cabeça antes. ! por favor alguem tah soprando ISSO no meu ouvido?!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to loca hahahahaha!
só espero q no fim tudo dê certo... ao menos que chegue em um final! hahahaha
merda de crônica!

Um comentário:

Anônimo disse...

amoooooooor!
ve meu outro blog...esse ja virou piada!
uahahuah

behavemyheart.blogspot.com
bbjbjj